Como visitar o Louvre virtual?

Como visitar o Louvre virtual?

Janeiro 22, 2021 Não Por

Como visitar o museu do Louvre?

Como visitar o museu do Louvre?

O Museu do Louvre está muito bem conectado. Para chegar de metrô, você pode pegar a linha 1 ou 7, parada Palais Royal / Musée du Louvre. Esta estação dá acesso direto sob a pirâmide de vidro, passando pelo shopping Carrousel du Louvre.

Por que visitar o museu do Louvre?

Anteriormente uma fortaleza defensiva em Paris, o Louvre hoje defende a arte universal e a cultura das gerações humanas. … Do Islã à religião egípcia, das esculturas orientais às antiguidades gregas, descubra o coração pulsante da beleza artística, gráfica e cultural.

Como visitar o Louvre gratuitamente?

Como visitar o Louvre gratuitamente?

Entrada gratuita no museu do Louvre

  • Crianças menores de 18 anos (mediante apresentação de documento de identidade)
  • Jovens entre 18 e 25 anos residentes num dos países do Espaço Económico Europeu (mediante apresentação de prova)
  • Nas noites de sexta a partir das 18h para menores de 26 anos.

Onde comer no Louvre?

Um conjunto de 15 cafés, restaurantes e pontos de venda take-away estão presentes em toda a área do Louvre. Distribuídas entre o museu do Louvre, o jardim do Carrossel e o jardim das Tulherias, essas áreas de alimentação oferecem serviço de mesa e comida para viagem.

Quando o Louvre é gratuito?

Em que dias o museu é gratuito? À noite, no primeiro sábado de cada mês, a partir das 18h e no dia 14 de julho, o acesso ao museu do Louvre é gratuito para todos. O acesso ao museu Eugène Delacroix é gratuito todos os primeiros domingos do mês e em 14 de julho.

Quando visitar o Louvre gratuitamente?

A entrada no Museu do Louvre é gratuita na sexta-feira à noite (após as 18h) para todos os jovens com menos de 26 anos, inclusive não europeus. Este também foi o caso para todos no primeiro domingo do mês, mas apenas, por alguns anos, de outubro a março inclusive … ou 14 de julho.

Como visitar virtualmente um museu?

Como visitar virtualmente um museu?

Embora muitos museus ofereçam passeios virtuais diretamente em seus sites, o Google Arts and Culture nos permite visitar inúmeros museus e coleções em todo o mundo com o mesmo princípio do Street View.

Qual é o nome de domínio do Louvre?

Este museu, criado no final do século 18 no Palácio do Louvre, é notoriamente famoso. – O Requerente é o titular do nome de domínio & lt; louvre.fr & gt;, registrado e operado desde 17 de julho de 1995.

Quem criou o museu do Louvre?

Qual é o sentido de visitar museus?

Orientado para o utilizador, o museu torna-se um local de experiências memoráveis ​​e emocionantes quando os sentidos são chamados a atrair, despertar a curiosidade, divertir, surpreender, fazer compreender.

Como visitar o Louvre virtualmente?

Cada visita virtual é um tour guiado, para mudar para o francês, basta clicar no botão “Francês” indicado na parte inferior da tela e em laranja. Observe que você deve ter o Quick Time instalado, caso contrário o tour virtual não funcionará (link para download).

Qual é o preço da entrada no Louvre?

Como fazer um tour virtual?

Crie seu tour virtual diretamente do aplicativo:

  • Indique a referência e localização.
  • Indique o número de níveis.
  • Nomeie e ordene os quartos.
  • Adicione pontos de acesso de viagens.